OFERTA PÚBLICA

Orwell e Twain não eram, de humanos, completamente belos. Mas souberam adensar as raivas na fogueira disciplinar da imaginação. Escreveram ambos sobre quão frágil irá a frágil jangada do engenho humano, ante quais ameaças por Ela ou por si, baixo quais e quais símbolos de sorte e contradição. Neste inexato se palpável espírito quer anunciar esta holding seu noviço móbile de confusão lúdica e informação crítica, a Touro Bengala Reportagens S/ Acinte, braço forte que responderá horizontalemte ao manda-chuva mas necessariamente verticalmente no que diz respeito aos segredos de sua biometria, isto é, será um braço que sustenta um guarda-chuva.

Neste contexto de crise, quando dá-se à ambiguidade finalmente um assento depois de tanto palanque, sobe ora ao destaque o suspiro sóbrio de uma razão conhecedora já de máximos e mínimos inúteis como soluções aos problemas circulantes. Numa palavra, e para economizar ainda mais ao citar não interessa quem, a Brasiliana já foi construída. Cabe assim como consequência orgânica à implicação epistêmica da pessoa físico-jurídica dar-se à melhor postura possível, e com isso dizemos não a práticas falidas eoperações infecudas, sim ao escrutínio do desenho, não aos erros fundamentais. São muitos, e que a tempo hão-de ascender livres da culpa em meio a incensos fúnebres. São os corpos a enterrar que o matriarcado prega desde Antígona.

Feitio e circulação são os nervos do produto. Quando empobrecem ou inflamam, fazem doente o organismo sócio-econômico. Empobrecem ou inflamam, agora escapulindo da metáfora, porque homens e mulheres escolheram mal e exageradamente mal más posturas do fazer e do circular. Tais más escolhas, por sua vez, rastreiam-se qual passos largados neste nosso simples mas limpo reboco de desejos paradoxais, já que é como se fossem a um avalizados e patológicos, pacificadores e fascistas. Assim, quando prestes a sérias decisões, o blog insiste cá, observe-se a oportunidade da respiração silenciosa e do humor da renúncia. Elas não te tornarão carentes, elas no máximo te farão razoáveis. Um círculo de vícios é esta sorte de mock up para o experimento do círculo de virtudes. Por se tratar no entanto dum desenho coletivo sem domínio conquistável possível ou pensável, será natural aproveitar sistêmicos afrouxamentos de tensão aqui e ali donde entornar crispadas as boas questões às autoridades instituídas. Produto em fundo e forma de combate não por ser esta mais uma querida opção, mas por medo da patrulha que virá a quem vier a público.

A Touro Bengala Repostagens S/ Acinte, sem pudor frente às vaquinhas, pools, blogosferas, angels, Old Media, parentes, amigos importantes e laboratórios de neuroquímica aplicada que não testam em animais, oferece a seguinte promoção a título de gênese empresarial

– 1 (um) artigo de 2 mil a 5 mil toques acerca da small press portugesa, sua situação estético-processual agora. Em que ponto do torque que foge ao desequilíbrio estarão a poética e o ferramental editorial deste hiperliterário porém bocejante país em verdade pós-industrial, quais mãos e vozes merecem atenção e por que, e como se recebe a produção.

investimento = 800 dólares limpos

bônus (só vale com o pacote) = cobertura da feira de livros de Porto, formato a combinar, de 650 por 400 dólares limpos

image

Deixe uma resposta

Post Navigation